quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sorvete de Iogurte e Goiabada Cascão





Sorvetes são a minha paixão de verão; mas são tantas calorias, que se eu somar, ao final da estação já terei acumulado um montão, e olha que esse último ano eu andei ganhando uns quilos a mais por conta de um tratamento que eu fiz para aliviar a enxaqueca. O que eu ganhei com esse remédio indicado pela médica, foram apenas gorduras desnecessárias. Por isso, para eu equilibrar entre o meu amor por sorvetes e menos calorias, eu estou apreciando muito esses sorvetes com o iogurte de base. É muito saboroso. E ainda a gente pode variar. Estou amando!




Sorvete de Iogurte e Goiabada Cascão
Serve duas pessoas.

Igredientes:
1 pote de iogurte integral ou desnatado.(Usei o integral).
1/2 xícara de (chá), de goiabada cascão picadinhos.
1 colher de (sopa), rasa de açúcar (Não utilizei). Ficou ótimo!

Modo de fazer:

1) Congele o iogurte.
2) No liquidificador, bata o iogurte congelado e depois de estar batido misture a goiabada
e bata mais um pouco.


Não triture toda a goiabada, deixe pedacinhos.



Retire do freezer 5 minutos antes de servir!

4 comentários:

Yolanda disse...

Muito interessante essA RECEITA. Parabéns. Anotei, bjs e felicidades!!!

Nil disse...

Obrigada Yolanda. Você não tem blog? Volte sempre, abraço.

Emília disse...

Gostei muito também! Vou guardar a receita!
Bjos

Beta Tiossi disse...

Sou apaixonada por goibada, amei esse sorvete!
bjs