quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Promoção





Promoção Sacola Saudável VITAO


Quer ganhar essa sacola com produtos VITAO? É fácil!










Regrinhas:


1- Ser dono de um blog (qualquer tema)


2-Ser seguidor deste blog;


3-Responder a pergunta:


"De que modo os produtos VITAO, poderão melhorar a qualidade em sua alimentação"?


Responder em comentários.

3.1 - As respostas serão colocadas no meu perfil no facebook, e os meus amigos irão escolher a melhor.




4- Deixar nome, endereço do seu blog em comentários.


5- A melhor resposta será publicada em 24/10/11


6-A sacola será enviada por meio de PAC.


7-O sorteio é válido no Brasil, mas se o sorteado fornecer um endereço no Brasil está valendo!






Na sacola contém:


1 pacote de farinha de linhaça dourada - 200g


1 pacote de cookies integrais sem glúten - 150g


1 pacote de cookies diet integrais -150g


1 pcote de cerais frutas - 300g.


1 goiabada cascão 500g.


1 doce de leite com ameixa, diet -200g


1 sacola papelão VITAO.




Boa sorte!




13 comentários:

Isadora disse...

isadora adler
grandeisa@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

http://deliciasdaisa.blogspot.com/

VITAO vai melhorar a minha vida pq são feitos com prrodutos integrais e muito saudaveis e este kit será meu!!!

Nil disse...

Isadora, Boa Sorte!!!!!

Unknown disse...

Olá querida, obrigada pelo convite!

Eu adoro esses produtos e fazem parte do meu dia-a-dia, vou adorar ser sorteada! Vamos ver se dessa vez tenho sorte! Beijos.

Cristina Palma
Vovó Cristina
blogdavovo@hotmail.com
http://receitasdavovocristina.blogspot.com/

Nil disse...

Vovó Cristina, Boa Sorte!!!!!

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Nil,
Obrigada pelas visitas ao Simples Assim.Gosto muito do seu blog, mas tenho corrido muito, por isso tenho aparecido tão pouco.
Virei mais vezes!
Bj e um ótimo fim de semana.
Bj,
Lylia

Nil disse...

Lylia, obrigada por aparecer. Bj,Nil :)

Rosangela Pedroso disse...

Rosangela Pedroso
rosangela.pedroso@yahoo.com.br
Rio Claro - SP
www.comidinhasecia.blogspot.com

Os produtos da VITAO poderão melhorar minha vida porque são feitos com ingredientes selecionados para uma dieta perfeita e saudável!

bjs

Zoleide disse...

Zoleide Dutra
zoleidedutra@msn.com
Florianópolis-SC
http://gabrielerebeca.blogspot.com
Vai melhorar minha qualidade de vida, com relação a minha diabetes!

Beijooos...
Quero muitoooo!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Silmara Freitas
bcasaefogao@gmail.com
Votorantim - SP
www.casaefogao.blogspot.com

Os produtos VITAO ajudará a melhorar minha alimentação, minha saúde, e terei uma vida muito melhor.

neri disse...

neri diniz
neri_diniz@yahoo.com.br
Curitiba-PR

http://deliciasdanerica.blogspot.com/


VITAO vou ganhar este kit porque antes eu era quantidade hoje sou qualidade de vida.

Andréa Santana disse...

OLÁ NIL TUDO BEM?
VIM CONHECER O SEU BLOG, É TUDO DE BOM AMEI!

BEIJÃO,
ANDRÉA....

Nil disse...

Obrigada a todas pela participação :) Nil.

Anônimo disse...

Nil - Aline aqui. Adorei a promocao. Meu voto vai pra Neri.