quinta-feira, 17 de novembro de 2011





Eu preciso fazer uma retratação. A Neri vencedora do kit VITAO. Fez a gentileza de mandar para o meu e-mail, duas fotos, uma com a sacola que ela recebeu, e a outra é essa que aqui eu posto. Eu fiquei fora do ar, não sei porque eu não postei aqui antes. É tão gratificante quando alguém envia a foto do presente, responde, comenta. Essa é a Neri, ela participa de verdade. E eu fico alegre em tê-la por perto. O blog dela é bem gostoso: http://deliciasdanerica.blogspot.com/, lá ela postou e escreveu sobre a promoção.Valeu Neri, a sua atenção é fora de série de bom.

Abraço carinhoso, Nil

Um comentário:

neri disse...

Quando e algo gostoso ou muito bom temos que comentar,produtos vitao me surpreendeu.Pena que acabou,tenho em casa socios.mais valeu.bjs