quarta-feira, 12 de outubro de 2011

malware em blogs

Nossa. Eu fiquei pasma. Quase todos os blogs em que visitei estes últimos dias, estão com uma notinha sobre problemas com malware, difícil de entender essa palavra, mas ainda bem que há sempre uma pessoa disposta a pesquisar e nos infomar, encontrei uma boa e direta explicação nesse Blog http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html).


Depois de tantos blogs falarem sobre isso, resolvi procurar o meu no google. E eis que lá está dizendo que ele pode causar algum mal ao pc do visitante. Foi uma surpresa chatinha. Logo no meu Blog. Ora senhora dona do blog Panelança. Há muitos por aí também com esse problema. Eu, então resolvi mudar algumas coisas aqui, seguindo as dicas do blog acima descrito. Dentre as mudanças exclui a lista dos meus blogs preferidos. Mas guardei todos os endereços para mais tarde, quando essa situação se normalizar, colocá-los de volta!

Espero que vocês percebam se isso está ocorrendo em seus blogs.

Abraço a todos os blogueiros amigos que por aqui passam!

Nil

Nenhum comentário: