quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maçã


Às vezes,
publico as receitas que gosto, e repetidas vezes volto aqui para fazer alguma receita. É o meu banco de dados online predileto.
Sempre quis compartilhar as receitas, principalmente as práticas e quanto mais saudável possível. Assim como muitas blogueiras fazem e elas fazem muito bem. 

Porém,eu fiquei um pouco desanimada em publicar receitas aqui. O fato simples:
Não existe interatividade muitas vezes entre as pessoas que buscam receitas... Infelizmente é assim.
E ainda, há pessoas que apenas entram na net para retirar as fotos que fazemos para publicarem as suas postagens, já aconteceu muuito  aqui. Principalmente com a receita das goiabinhas, a campeã em copias sem os devidos créditos.
Existe também o fato de que, quando você faz um sorteio; nossa sempre há muitos comentários, agora imagine não sortear nada. Ninguém escreve nada.
Será de agora em diante bem difícil eu sortear algo aqui.

Nil.


Um comentário:

Ana disse...

Oi Nil!

Como vai?Sentí sua falta,tentei visitar seu blog algumas vezes ...abria uma pág.que era só pra convidados.Então fiquei mto tempo sem voltar,hoje por acaso tentei a deu certo...
Gosto mto de suas receitas ,voltarei!
Boa noite t+.